quinta-feira, 16 de abril de 2015

Além do que se vê

Ela espera cruzar com algum olhar na esquina, na fila da padaria, trombar com alguém na escada da faculdade ou quem sabe na subida do ônibus. Ela sonha com alguém que sempre vai estar animado para uma festa e que não vai pegar no seu pé se ela começar a beber ou dançar demais, pelo contrário, que vai dançar e beber junto. 

Ela espera cruzar o olhar com alguém que vai ter sempre aquela frase idiota que não vai ajudar em nada mas que pelo menos vai fazer ela rir e descobrir que não está sozinha. Alguém que goste de assistir filmes variados e que lhe dê boas sugestões de séries e livros. Alguém que vai dar boas gargalhadas quando ela começar a cantar suas músicas preferidas completamente desafinada. 

Ela espera cruzar o olhar de manhã, quando estiver ainda pensando se foi ou não uma boa escolha ter acordado tão cedo, e espera também que isso aconteça a tarde quando estiver na correria, mas mais forte que tudo ela espera que ocorra a tardinha, naquele momento que devagarzinho o dia vai despedindo e a noite chegando.

Ela espera cruzar o olhar e receber um sorriso em troca. Espera cruzar o olhar e não descobrir que é um amor, mas que alguém foi simpático na rua. Ela espera cruzar olhares. Mas ela sempre desvia o olhar em cada esquina, ônibus, padaria ou escada de faculdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © Tempo Livre | Design by Augusto Oliveira | Tecnologia do Blogger
    Twitter Instagram Facebook Google +